Notícias | 27 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Omint ajuda usuários a se informar sobre Coronavírus

Com o avanço do coronavírus no Brasil, a informação sobre como evitar a doença, seus efeitos e outras mais passam a ser fundamentais. Pensando nisso, a Omint produziu diversos materiais para esclarecer dúvidas e passar recomendações para a população.

O material foi produzido com apoio de médicos e diretores dos principais prestadores Omint como o Hospital Sírio-Libanês, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Grupo Fleury, Hospital Israelita Albert Einstein e DASA.

Estados e municípios adotam medidas para reduzir a presença das pessoas nas ruas na tentativa de impedir que o vírus se espalhe. No hotsite criado pela Omint, há á informações objetivas, didáticas e precisas a respeito do vírus.

Marcos Loreto, diretor Médico Técnico da Omint, diz que com o objetivo de prestar informações qualificadas de utilidade pública foram convidados os diretores e médicos dos principais credenciados que compartilham “cuidados a serem adotados no dia a dia, procedimentos recomendados a determinadas classes de profissionais, pontos de atenção em situações para evitar contágio, além de reforçar as fontes confiáveis para busca de informações”, explica.

Foram produzidos vídeos apresentados por: Dr. Paulo Chapchap (diretor-geral do Hospital Sírio-Libanês); Dr. Antônio da Silva Bastos Neto (diretor médico executivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz); Dr. Celso Granato (diretor clínico do Grupo Fleury); Dr. Miguel Cendoroglo (Diretor Médico e Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein) e Dr. Emerson Gasparetto (vice-presidente da área médica da DASA).

Em breve a Omint publicará mais vídeos com outros médicos e diretores dos hospitais que fazem parte da rede credenciada da companhia e são referência em todo o Brasil.

Além do hotsite, os vídeos produzidos pela Omint também estão disponíveis nos perfis da companhia do Facebook , Instagram e Linkedin.

Atendimento pelos canais digitais

A Omint disponibilizou os serviços de reembolso e orientação por telemedicina (Dr. Omint Digital) diretamente pelo aplicativo Omint Saúde, que pode ser encontrado na App Store ou no Google Play. “Sabemos que o período pede calma e, por isso, o nosso serviço de orientação médica por videoconferência, o Dr Omint Digital, está disponível para todos os nossos clientes, sem qualquer restrição de planos ou idade” completa Loreto. “Todos os nossos canais telefônicos e chat online também estão disponíveis para orientar assertivamente e cuidar ainda melhor dos clientes, além das informações disponibilizadas em nosso hotsite”.

A Omint também reforça que todos os pacientes internados e que estão em pronto-socorro possuem cobertura integral para os exames de detecção do novo coronavírus, tanto pela rede credenciada, quanto no local de preferência do cliente, com a opção de reembolso.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN