Notícias | 29 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

OdontoPrev participa de tradicional almoço do Clube dos Seguradores da Bahia

O Clube dos Seguradores da Bahia recebeu, em seu tradicional almoço de negócios, que aconteceu na última quinta, 29, a OdontoPrev, empresa de capital aberto que trabalha exclusivamente com produtos voltados para odontologia. Representando a companhia e responsável pela apresentação do dia, Elsen Carvalho, diretor comercial, trouxe um pouco de sua experiência para os Corretores.

Elsen falou sobre as oportunidades de negócios que existem dentro do mercado odontológico e também a respeito dos diferenciais que a OdontoPrev, que possui em 32 anos de existência e mais de 100 mil empresas clientes. De acordo com Elsen, eventos como o do Clube se trata de “oportunidades que a gente tem de tratar de temas pertinentes para o nosso negócio e para o momento que estamos vivendo no país”.

Esse almoço do Clube também foi marcado pela primeira participação da nova coordenadora da Escola Nacional de Seguros, Nívea Barros, responsável por Minas Gerais e Bahia, que acabou de assumir o cargo. “Minha expectativa é que a Escola Nacional de Seguros possa agregar ao trabalho que já vem sendo feito pelo Clube dos Seguradores da Bahia e pelas outras entidades, como o Sincor e o Sindseg”.

Presidente do Clube, Fausto Dórea, se mostrou extremamente satisfeito com a realização de mais um evento. “O Clube é uma entidade voltada para o Corretor de Seguros, a gente quer trazer capacitação e novidades para você”. Além disso, o executivo também convida: “Venha fazer parte do Clube dos Seguradores da Bahia você também”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN