Notícias | 15 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Octavio Lazari Junior é eleito o CEO do ano

Na noite da última quarta-feira, 14, o Presidente do Banco Bradesco, Octavio Lazari Junior, foi nomeado CEO do ano através do prêmio Consumidor Moderno 2020. Em sua 21ª edição, a premiação reconhece e homenageia empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento com os clientes.

Octávio concorreu com o CEO do Boticário, Arthur Grynbaum; Estanislau, presidente da Sky; Niel Prioux, CEO do grupo Carrefour e Paulo Chapchap, diretor geral do Hospital Sírio Libanês. “Gostaria de parabenizar a meus colegas e parceiros. Aqui não há vencedores, todos nós buscamos edificar empresas mais sólidas, longevas, ecologicamente corretas e sustentáveis e inclusivas, numa sociedade mais justa que respeite, em sua plenitude nossos clientes e consumidores”,

Lazari pontuou que atribui sua vitória a três pilares fundamentais: 1: o quadro de funcionários do Banco Bradesco, que, no dia-a-dia trabalha excelência e com o objetivo de encantar nosso cliente”; 2: ao conselho de Administração do Banco, que “nos ensina, orienta e motiva para que possamos fazer, sempre, mais e melhor”; e 3: aos mais de 70 milhões de clientes e consumidores, que: “confiam no Bradesco para cuidar de seus investimentos, seguros, das suas operações e de seus sonhos”.

Além da premiação do CEO, o Banco Bradesco também foi vencedor na categoria Bando de Grande Porte. Octatio afirmou: “Eu acho que o grande segredo das empresas vencedoras é primeiro respeitar esses concorrentes, depois aprender com eles, porque nós aprendemos muito com as fintechs e empresas menores.”

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN