Notícias | 8 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS

O que toda corretora precisa saber sobre como fazer e-mail marketing de maneira eficiente

O e-mail marketing é uma das ferramentas mais comuns quando o objetivo é manter relacionamento com os clientes e gerar mais vendas a longo prazo. Trata-se de uma estratégia que faz parte de campanhas de marketing digital de várias corretoras de seguros.

Em artigo publicado no Blog Soluções para Corretoras, da Quiver, o CEO da insurtech, Fernando Rodrigues, aponta o que toda corretora precisa saber sobre como fazer e-mail marketing de maneira eficiente.

“A principal vantagem do e-mail marketing é alcançar somente quem tem interesse na corretora, pois já foi estabelecido um vínculo anterior. Isso potencializa os resultados comerciais a um custo reduzido, já que o investimento para fazer email marketing é baixo”, ensina o executivo.

Confira o artigo completo em https://solucoesparacorretoras.quiver.net.br/como-fazer-email-marketing-dicas-para-corretoras-de-seguros/

_________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN