Notícias | 25 de setembro de 2020 | Fonte: Bradesco Seguros

O musical ‘A Cor Púrpura’ traz uma reflexão sobre o poder da escrita na Plataforma ‘Com Você’ da Bradesco Seguros

A iniciativa contará com a participação da atriz Letícia Soares e Artur Xexéo, responsável pela adaptação do texto
Nesta sexta-feira (25), o musical “A Cor Púrpura” traz uma mensagem especial na plataforma ‘Com Você’. O conteúdo está disponível nas redes sociais da seguradora, e conta com a presença da atriz Letícia Soares e do jornalista Artur Xexéo, que deu vida ao texto da adaptação brasileira.
As cartas trocadas entre Celie e Nettie serão o fio condutor dessa narrativa. Apesar de subjetivo, é por meio desse contato que ambas encontram forças para encarar os desafios e encantar as plateias. “Em tempos desafiadores, escolhemos o tema ‘cartas’ para passar uma mensagem de esperança aos nossos seguidores”, ressalta Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Durante o vídeo, as cenas do musical prometem emocionar a todos.
Sobre o Musical ‘A Cor Púrpura’
 
Baseado no Livro Alice Walker e no filme de Steven Spielberg o musical trata de uma saga familiar inspiradora, que conta a inesquecível história de uma mulher que, por meio do amor, encontra a força para triunfar sobre a adversidade e descobrir sua voz no mundo. É uma história universal de esperança, um testemunho do poder de cura do amor e uma celebração da vida com atitude afirmativa e de empoderamento da mulher na sociedade.
Circuito Cultural Bradesco Seguros
Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Circuito Cultural Bradesco Seguros. Nos últimos anos, o Grupo Bradesco Seguros orgulha-se de ter patrocinado e apoiado projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.
SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS 

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. É composto pelas seguintes sociedades: Bradesco Seguros S.A., Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros, Bradesco Saúde S.A., Atlântica Companhia de Seguros, Bradesco Vida e Previdência S.A., Bradesco Capitalização S.A., Mediservice – Operadora de Planos de Saúde S.A, Odontoprev S.A. e Bradesco Argentina de Seguros S.A. Além do atendimento pela rede de mais de 4,6 mil agências do Banco Bradesco, o Grupo possui cerca de 180 dependências (entre núcleos de atendimento, escritórios e sucursais) em todo o país e conta com a parceria de 27 mil corretores de seguros. Há 18 anos consecutivos, é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.

________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN