Notícias | 9 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

O maior evento de inovação em seguros do mundo agora é digital e gratuito para os brasileiros

Com a pandemia tudo mudou e, nesse contexto, o “Insuretech Connect”, maior evento de inovação em seguros do mundo, tradicionalmente realizado em Las Vegas (EUA), agora é digital, gratuito para brasileiros e com tradução simultânea para o português. Além disso, os organizadores mudaram a data anteriormente prevista para o evento, que acontecerá entre os dias 19 (segunda) e 21 de outubro (quarta-feira). “Eu não vou perder por nada neste mundo. E você, vai ficar para trás ou vai ficar antenado com as novas tendências e vendo tudo que está acontecendo no mundo neste novo momento da sociedade?, conclama o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

Este ano, a expectativa era de que o Insuretech Connect alcançaria a marca de 10 mil participantes. No entanto, com a pandemia, essa projeção mudou e o encontro será realizado de forma completamente digital, atingindo um público infinitamente maior, em todas as regiões do mundo.

Esse público vai testemunhar mais um excepcional encontro, que receberá mais de 200 palestrantes internacionais e contará com mais de 100 horas de conteúdo sendo transmitidas durante 24 horas, ininterruptamente. O lema desta edição é “September to remember” (Um setembro para ser lembrado),

Assim, será assegurado que a realização do evento, mesmo em ambiente online, será grandiosa e de grande relevância para o mercado mundial de seguros. “O ITC este ano não poderá ser feito no ambiente físico, será no digital. A maior feira do mundo não poderia fazer um evento comum, então fará um super evento de 3 dias com mais de 100 horas de conteúdo”, acentua Gustavo Doria Filho.

Mais informações estão no endereço: https://insuretechconnect.com/register

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN