Notícias | 25 de abril de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

O maior evento de inovação do mundo que acontece em Las Vegas contará com tradução simultânea para brasileiros

Os brasileiros que não possuem fluência na língua inglesa e têm interesse em participar da InsureTech Connect (ITC) 2018 não precisam se preocupar: a organização do maior encontro de inovação em Seguros do planeta irá disponibilizar tradução simultânea em todos os painéis e palestras do evento. “A pedido do CQCS, haverá tradução simultânea do inglês para o português na plenária principal, e em todos os painéis, nas outras quatro salas. Isso garantirá a expansão do conhecimento para todo o nosso grupo”, destaca o diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho.

Pelo segundo ano consecutivo, o CQCS é parceiro oficial da InsureTech Connect. A convenção acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e as inscrições já estão abertas. A tradução simultânea é um serviço exclusivo para os brasileiros que promete fazer toda a diferença para os profissionais que participarão da convenção: o CQCS & ITC Experience.

A ideia é disponibilizar um pacote com diversos benefícios para que os executivos do Brasil possam aproveitar melhor a conferência. “Ir ao ITC é uma chance de ver o que está na vanguarda, tanto pelos players tradicionais, como pelas startups. Como parceiro oficial do ITC 2018 no Brasil, oferecemos condições especiais para inscrição do evento e pacotes de passagens e hospedagem com preços diferenciados, além de curadoria e uma série de vantagens”, explica Doria .

Para saber mais sobre o CQCS & ITC Experience envie e-mail para [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN