Notícias | 13 de setembro de 2019 | Fonte: Revista Cobertura

Ô. Insurance marca presença no Exponencial Finance Brazil 2019

Nos dias 10 e 11/09 a Ô. Insurance Group, em parceria com a seguradora Mapfre, marcou presença no Exponencial Finance Brazil 2019, sendo também a Corretora Oficial do evento.
O Summit de Finanças, produzido pela HSM, trouxe especialistas nacionais e internacionais que apresentaram tecnologias e tendências que estão revolucionando os ecossistemas de bancos, seguradoras, gestoras de patrimônio e fundos de investimento.
Temas como Banking 4.0, AI, Machine Learning e Big Data, Fintech Revolution, PayTechs, Inclusion e Open Banking foram abordados nos dois dias.
E dentro desse universo de tecnologias exponenciais, a Ô. Insurance apresentou aos profissionais do mercado financeiro o modelo Hub Broker, que é a união do DNA de Inovação das Insurtechs + Tradição e solidez dos Mega Brokers.
Além das soluções em Riscos, Benefícios, Afinidades, Seguros Digitais e Suporte à Corretores, a Ô já está trabalhando em Open Insurance para todos os ramos, fazendo a distribuição de seguros e serviços por meio da transformação digital, para corretoras e prestadoras de serviços de diversos segmentos, desenvolvendo modelos de negócios flexíveis e escaláveis.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN