Notícias | 12 de março de 2019 | Fonte: ASCOM Clube dos Seguradores da Bahia

O Executivo Fausto Dórea deixa a Previsul Seguradora

Após acordo e 06 anos de parceria com a Previsul Seguradora, Fausto Dórea deixa de ser responsável pela região Nordeste. O executivo contribuiu para implantação da companhia na região e sua expansão, além de capacitar vários profissionais da área de seguros de pessoas para o mercado.

“Quero agradecer a companhia e sua diretoria pelo apoio e atenção de sempre, foi mais um ciclo que se encerrou de uma grande oportunidade profissional. Aos ex-colegas de trabalho, pessoas inteligentes, comprometidas, generosas a minha gratidão pelas trocas e oportunidades de desenvolvimento. Agradeço também e principalmente a todos os “Corretores de Seguros” do Nordeste, pela parceria, confiança, recepção, amizade, produção e competência, sendo estes profissionais imprescindíveis para a sociedade brasileira e o maior instrumento de prospecção do negócio de seguros no Brasil. A região Nordeste mostrou sua pujança, sua importância e seu profissionalismo e quanto temos ainda de oportunidades de crescimento e gestão. Continuarei no mercado de seguros em novos desafios e oportunidades, contando com o apoio, amizade e a generosidade de todos que fazem o mercado segurador nacional”, finaliza o executivo Fausto Dórea.

Esperamos que o executivo e Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, entidade que este ano completará 60 anos de atuação ininterrupta, continue a desenvolver uma excelente gestão à frente dos seus novos desafios.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN