Notícias | 14 de abril de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

O Corretor pode contar com o Seguro Vida Eventos após retomada de festividades, congressos, festivais, entre outras atividades presenciais de menor porte

Com o avanço da vacinação, está voltando a ser comum a realização de eventos no país:   shows, espetáculos e grandes reuniões estão retornando à rotina das pessoas. Para oferecer proteção e suporte aos organizadores que desejam promover esses encontros, a CAPEMISA Seguradora possui o produto  Vida Eventos, que pode ser utilizado para qualquer tipo de evento, são mais de 30, desde os maiores, como rodeios, festas, feiras, shows, exposições e festivais, aos menores, como cursos, treinamentos, palestras, aniversários, formaturas,  casamentos e até mesmo um churrasco, pescaria, almoços e jantares em família, pois pode ser contratado por CNPJ ou CPF. Sendo assim, o Corretor deve aproveitar as oportunidades do dia a dia para investir em sua comercialização. 

De acordo com a jurisprudência de vários tribunais, os organizadores de eventos, patrocinadores e locadores são responsáveis pela integridade física do público participante, o que demonstra ainda mais a relevância da contratação do produto. Sendo assim, o Vida Eventos oferece ampliação e diferenciação dos capitais segurados por grupos, gerando maior customização; assim como da abrangência das coberturas, como a inclusão de translado em alguns casos e ampliação da quantidade de vidas. Há autonomia na cotação, emissão, transmissão e acompanhamento online dos processos, agilizando a implantação; e menos burocracia com a possibilidade de guarda da proposta sem o envio de documento físico. 

O Vida Eventos é um seguro de acidentes pessoais de curto prazo com contratação simplificada. Os negócios de até R$ 150 mil de cobertura podem ser fechados na Central do Corretor CAPEMISA em até 60 minutos antes do início do evento, de forma totalmente digital com assinatura eletrônica, gerando agilidade e redução de custos. E o melhor: para esses casos a apólice e demais documentos são emitidos em até 5 minutos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN