Notícias | 22 de fevereiro de 2018 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

O Corretor não pode ver uma oportunidade como uma ameaça

O Diretor Comercial da Sompo Seguros – regiões Norte, Nordeste, Espírito Santo e Rio de Janeiro – Eduardo Fazio, foi entrevistado para o quadro “Vendendo e Vencendo”, da TV CQCS. Esclarecendo alguns pontos, o Diretor destaca, na sua visão, como percebe a distribuição de Seguros atual no Brasil. “A cada dia sentimos o Corretor de Seguros mais voltado para conseguir alavancar ainda mais os seus negócios, e para isso, ele não abre mão de montar algumas parcerias que trazem resultados expressivos para o processo de distribuição”, conta.

Para o executivo, o Corretor precisa prosseguir com o processo de profissionalização para obter sucesso no mercado. “É vital que o Corretor, cada vez mais, oferte uma nova quantidade de produtos para aquele cliente que ele já tem dentro de casa”, enfatiza.

O Diretor também fala que, o Corretor não pode ver uma oportunidade como uma ameaça. “A internet já é uma realidade”, ressalta. “O Corretor precisa se aprofundar cada vez mais com essas ferramentas para que ele possa atingir um número maior de clientes, aumentar a comunicação, e com isso aumentar os seus ganhos”, aponta.

Para saber mais, confira o “Vendendo e Vencendo” com Eduardo Fazio

Um comentário

  1. NELSON UZEDA - SALVADOR / BA

    6 de março de 2018 às 10:59

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN