Notícias | 13 de março de 2018 | Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia e Literal Link Comunicação

O Clube dos Seguradores da Bahia esteve presente no lançamento da Previsul Seguradora em Salvador

O Clube dos Seguradores da Bahia através dos diretores Josimar Antunes, Nelson Uzêda, Edson Magalhães e Ralf Strube estiveram no lançamento da campanha de incentivo de vendas “Sou + Previsul 2018” na última quarta-feira (07), no Restaurante Lafayette, na Bahia Marina em Salvador.

Segundo o Diretor Social do Clube Josimar Antunes, estiveram presentes mais de 140 corretores de seguros, várias autoridades do mercado como o Presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento, Corretores de Sergipe, Presidente da Ascorseg-SE, Carlos Dórea, além de outras personalidades, onde foram recebidos pela diretora de Negócios, Andréia Araújo, e toda a equipe comercial local.

“Estamos muito felizes de estar em Salvador, cidade de muita importância para o mercado segurador”, afirmou Andréia, ao explicar a mecânica da campanha que, neste ano, premiará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas emitidas durante a campanha (01 de janeiro a 31 de dezembro), com uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Foi realmente um lançamento fantástico e prestigiado. O destino São Francisco e Vale do Silício chamou atenção dos Corretores presentes, criando sem dúvida nenhuma uma grande agitação pelo fato de ser inédito no mercado de seguros brasileiro. O destino é conhecido como o centro de tecnologia e inovação mundial e onde nasceram grandes empresas.

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, 8 sucursais e mais de 20 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN