Notícias | 30 de julho de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

O circuito Up Night Run promovido pela SulAmérica tem parada confirmada em Fortaleza

Seguindo a programação da temporada 2019, nordeste recebe corrida de rua noturna que une música e esporte

O Up Night Run, é um evento presentado pelo Circuito SulAmérica de Música e Movimento, o programa que tem como objetivo incentivar a realização de eventos culturais e esportivos em todo país. O evento acontecerá em Fortaleza, sábado (3), às 18h30. Com largada na Praça 31 de Março, os corredores podem competir nas categorias cinco ou dez quilômetros em percurso paralelo à Praia do Futuro.

o Up Night Run, tem conquistado o público por onde passa, estando em sua 5ª temporada o projeto é uma ótima opção de lazer e cuidado com a saúde, incentivando as atividades físicas e unindo a música ao esporte. A corrida tem um impacto positivo duplo incluindo ajudando na saúde física e mental, com o aumento da massa muscular, a redução de riscos de infarto e a melhora na autoestima.

“A SulAmérica segue contribuindo para a realização de eventos que reforcem o nosso compromisso em promover a adoção de hábitos saudáveis. É gratificante oferecer aos nossos parceiros e amigos cearenses esta oportunidade de praticarem uma atividade física e se divertirem ao mesmo tempo”, afirma o diretor comercial da SulAmérica na região Norte e Nordeste, José Henrique Pimentel.

A programação do evento prevê que o circuito passe ainda por São Paulo e Rio de Janeiro. Os corredores dessas localidades terão acesso às datas e endereços assim que forem divulgadas pela produção do evento.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN