Notícias | 21 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Nuno David ocupa diretoria Comercial da MAG e destaca solução para potencializar o Corretor de Seguros

Osmar Navarini, após 25 anos na diretoria comercial da MAG Seguros, passa seu posto para Nuno David, que atualmente ocupa a diretoria Comercial e Marketing. Agora ocupando uma nova função, Nuno comentou o que os corretores podem esperar do seu trabalho à frente da área comercial. “Os corretores podem ter a certeza de que continuaremos sendo a seguradora que mais valoriza estes profissionais. Entendemos que são eles os atores mais importantes do nosso mercado para entregar as soluções desenvolvidas por nós, concretizando o nosso propósito de proteger as pessoas e as famílias”, comentou David em entrevista exclusiva ao CQCS.

De acordo com ele, este ano a companhia vai continuar lançando cada vez mais soluções modernas e aderentes ao contexto socioeconômico e às necessidades de proteção das pessoas. “Também iremos continuar olhando para ferramentas tecnológicas que ajudem e potencializem o dia a dia dos corretores. Para isso, uma nova plataforma de gestão de atividades e relacionamento está terminando de ser desenvolvida”, explicou o diretor.

A grande preocupação do corretor hoje em dia é estar adequado às rápidas e constantes mudanças que atingem o mercado. “Vivemos em um mundo de alta volatilidade e é muito importante que o corretor esteja atento às mudanças. Para isso, contamos com a MAG Universidade, que oferece treinamentos e capacitação contínua, além de mais de 400 cursos gratuitos aos nossos parceiros, na nossa plataforma digital”, explicou. Segundo ele, em 2021 foram mais de 100 mil horas dedicadas à capacitação. A companhia busca a todo momento disponibilizar novas tecnologias em prol do corretor, sejam as relacionadas à venda ou aquelas que facilitem a gestão do negócio. 

Questionado sobre o que ele pensa sobre futuro do mercado segurador, David diz que esse futuro está no seguro de vida. “O corretor deve estar cada vez mais atento às oportunidades deste segmento. Outro ponto importante a ser considerado é a tendência de um cliente que busca soluções completas de planejamento financeiro, ou seja, seguro de vida, previdência e investimentos”, comentou. Neste contexto, a MAG já tem uma ação estruturada em parceria com a Fenacor que permite que esses profissionais se desenvolvam e possam atuar como um consultor financeiro e previdenciário completo, contribuindo para a sua relevância e, consequentemente, para o aumento dos seus ganhos.

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros do Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN