Número de roubos e furtos de veículos segurados em Porto Alegre aumentaram em novembro

11/01/2017 / FONTE: Seguro Gaúcho | Juliana Leite


Número de roubos e furtos de veículos segurados em Porto AlegreNo mês de novembro de 2016 foram registradas 876 ocorrências de roubos e furtos somente em Porto Alegre. Nos meses anteriores, os números haviam tido um recuo em razão às fiscalizações mais intensas de desmanches irregulares. Contudo, no penúltimo mês do ano, os dados ficaram acima de outubro, quando foram registradas 842 ocorrências.

“Estes dados são preocupantes, pois significa que foram mais de 29 carros roubados ou furtados na cidade por dia. Isto apenas referente a fora segurada” destaca o vice-presidente do SINDSEGRS, Alberto Muller.

Com 9.845 casos acumulados do ano até novembro, Porto Alegre já superou as 9.137 ocorrências de 2014. 505 veículos foram recuperados, o que representa 57,65% dos casos. Já no Rio Grande do Sul, novembro teve 2.850 veículos roubados ou furtados. Durante todo o ano de 2016 este número chega a 34.858.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: