Notícias | 23 de outubro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Novos iPhones 11 já podem ser protegidos por insurtech

BemMaisSeguro, plataforma especializada em proteção para smartphones e aparelhos eletrônicos, já possui em seu site cobertura para o novo modelo da Apple

A BemMaisSeguro, plataforma on-line especializada em seguros para smartphones e aparelhos eletrônicos, divulgou suas cotações para os novos iPhones 11. O lançamento dos valores aconteceu ainda durante a pré-venda dos aparelhos no Brasil e estimulou contratações imediatas à solução, o que reforça a tendência a uma preocupação maior dos clientes em proteger os seus bens.

O seguro completo oferece proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento, queda de líquido e quebra acidental, e está disponível para os três modelos do aparelho (iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max), com valores parcelados em até 11 vezes no cartão de crédito.

Os smartphones da marca Apple chegaram oficialmente ao Brasil na última sexta-feira, 18 de outubro. Os dispositivos contam com um layout inovador na parte traseira, diversas opções de cores, câmeras triplas nos modelos mais sofisticados, gravação em 4K, melhor resolução para fotos no escuro, bateria duradoura e processador mais potente.

Os novos modelos custam entre R$ 4.999,00 e R$ 9.599,00 e podem ser encontrados em lojas de todo o país. Os seguros para já estão disponíveis no site da empresa.

 

__________________________________________________________________________________________________________

 

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN