Notícias | 19 de abril de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Novo vice-presidente Comercial da SulAmérica é apresentado a corretores mineiros

A SulAmérica promoveu, na noite desta quarta-feira (18), em Belo Horizonte, um encontro com os Corretores de Seguros da capital mineira para apresentar oficialmente o novo vice-presidente Comercial da seguradora, André Lauzana, que recentemente substituiu Matias Ávila na posição. O evento foi realizado no Buffet Catharina e reuniu cerca de 200 pessoas. “Fazemos questão de ir em todas as nossas principais praças, em todo o País, para apresentar o André aos corretores de seguros. Essas visitas têm com objetivo fortalecer ainda mais a nossa parceria, que é de longa data”, afirmou o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella.

 

Já Lauzana aproveitou a oportunidade para rever parceiros de negócios na região e estreitar ainda mais o relacionamento com eles. “É sempre bom voltar a Belo Horizonte e reencontrar amigos corretores. É mais uma oportunidade de conversar e trocar ideias para o desenvolvimento do mercado”, disse.

 

Os profissionais de seguros elogiaram a iniciativa da seguradora e reafirmaram o comprometimento com a SulAmérica. “Queria agradecer à companhia pela oportunidade de estar aqui, de prestigiar esse momento importante, com a transição, e dar as boas-vindas ao André. Que o ele possa continuar o trabalho que tem sido feito e que a nossa parceria se fortaleça cada vez mais”, afirmou o corretor Fábio Rabelo, da Lojacorr.

 

Marcos Fonseca, da Zeal Corretora de Seguros, aproveitou a oportunidade para também agradecer a parceria com Matias e saudar Lauzana. “Desejo boas-vindas e boa sorte ao André neste novo desafio”, disse Fonseca.

O próximo encontro do novo vice-presidente Comercial da SulAmérica com os corretores de seguros acontecerá nesta quinta-feita (19), em Brasília.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN