Notícias | 4 de maio de 2004 | Fonte: Correcta Comunicação de Imprensa

Novo seguro para pilotos de aeronaves

O Proteção Piloto, desenvolvido pela Alexander Forbes em parceria com a MetLife, não possui restrição de riscos e oferece baixo custo

São Paulo, A Alexander Forbes Brasil lança no mercado, com exclusividade, um seguro de vida especialmente desenhado para pilotos de aeronaves, que protege o mesmo e, também, sua família, em caso de morte (qualquer causa) e/ou invalidez permanente ou parcial por acidente. O novo seguro não possui restrição de riscos e, apesar dessa diferenciação, apresenta um preço acessível.

O Proteção Piloto é destinado a uma classe cujo dia-a-dia está exposta a um alto risco. Por esse motivo, são raros os casos em que um piloto que deseja contratar um seguro de vida consiga fazê-lo com pronta aprovação na seguradora. E, quando conseguem, os custos são bastante altos.

O preço baixo é outro destaque do Proteção Piloto, quando se compara o custo do seguro com o alto risco desses profissionais.

Além desses fatores, o produto oferece diversas possibilidades de coberturas, que variam de acordo com a necessidade do cliente, proporcionando cobertura a pilotos com até 65 anos.

Alexander Forbes Brasil – A Alexander Forbes Brasil é uma corretora de seguros do Grupo Alexander Forbes, oitava posição no ranking mundial, que se diferencia por oferecer produtos especializados e sob medida aos seus clientes e pela sua experiência internacional. A corretora, que tem como missão “prestar serviços que, de fato, façam diferença para seus clientes”, atua em 27 países da África, Ásia, América Latina e Europa e está no Brasil desde 1995 atendendo tanto clientes pessoa física, quanto pessoa jurídica.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN