Notícias | 1 de abril de 2020 | Fonte: ENS

Novo programa oferece desconto para colaboradores de empresas conveniadas

Single red percent symbol among many dollars
A ENS acaba de lançar o Programa de Autodesenvolvimento, iniciativa que disponibiliza, para colaboradores de empresas conveniadas, desconto de 40% em diversos cursos online de níveis superior e técnico.

A novidade vem em momento oportuno, pois, com o regime de home office adotado por quase todas as empresas do setor, o ensino a distância é a melhor alternativa para quem quer se manter atualizado e permanentemente capacitado.

No caso de MBAs e cursos de pós-graduação, as solicitações devem ser realizadas por meio do RH da empresa conveniada, que formalizará o pedido junto à ENS. Algumas das opções são os MBAs Gestão Estratégica de Seguros e Transformação Digital no Mercado de Seguros.

Nas categorias de cursos de extensão e técnicos, o próprio colaborador poderá fazer a solicitação diretamente à ENS.

Vale destacar que os descontos são válidos independentemente do responsável financeiro, que pode ser o próprio aluno ou a companhia.

Para conhecer todos os cursos disponíveis e realizar inscrições os interessados devem entrar em contato pelo e-mail solucoeseducaciona[email protected].

Cursos gratuitos online

A ENS também disponibiliza cursos gratuitos em sua grade de programas online. São oito opções: Relações de Consumo, Iniciação em Seguros, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Liderança de Pessoas, Procedimentos Operacionais para Corretoras de Seguros, Regulação de Sinistros para Corretores de Seguros, Responsabilidade Social Empresarial como Vantagem Competitiva e Gestão de Mudanças (também em espanhol). Os dois últimos são extensões e os demais, técnicos.

Outras informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde podem ser realizadas as inscrições.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN