Notícias | 20 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Novo programa da TV CQCS que conecta ainda mais a área comercial das seguradoras aos Corretores, estreia hoje

Nesta terça-feira (20), a partir das 17h, estreia o novo programa da TV CQCS: o CQCS Linha de Frente. O vice-presidente comercial da SulAmérica, André Lauzana, será o primeiro entrevistado da atração, que será veiculada mensalmente.

“O CQCS Linha de Frente é um programa para conectar ainda mais a área comercial das companhias, e os Corretores. É um papo direto com responsável de vendas, que vai trazer visões e sugestões de como poder otimizar seu tempo e a sua produtividade na distribuição de seguros. É um programa para quem vende”, explica Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

André Lauzana também revelou estar animado por participar do novo programa do CQCS. ”Já participei esse ano de diversas lives com o CQCS e todas as experiências foram muito boas, falamos sobre temas altamente relevantes para o corretor de seguros. Estou bastante animado para a estreia do programa Linha de Frente e tenho certeza de que, mais uma vez, a conversa com Gustavo Doria trará muita inspiração para nossos parceiros. E, claro, vou contar algumas novidades”, disse o vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica.

A edição de estreia vai ao ar hoje (20/10), às 17h00, no Canal da TV CQCS no YouTube.

SERVIÇO:

Linha de Frente

Entrevistado: André Lauzana, vice-presidente comercial da SulAmérica

Mediador: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS

Quando: Terça-feira, dia 20/10, às 17h00.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN