Novo produto para o mercado de segurança patrimonial

29/07/2003 / FONTE: Fenaseg


A Itautec Serviços, divisão de serviços da holding Itautec, anuncia o lançamento de um sistema de monitoração eletrônica via circuito fechado de televisão. Com a solução, a Itautec Serviços passa a atuar num novo segmento, o de segurança patrimonial, que em 2002 cresceu 12% e movimentou R$ 2,7 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese). “A preocupação com a segurança, principalmente nos grandes centros, é cada vez maior. Nossa proposta é atender a esta demanda com um sistema diferenciado, que atenda os clientes em todas as suas necessidades”, afirma o gerente da unidade de Serviços da Itautec, Paulo Grasso Bueno

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: