Notícias | 25 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Novo produto chega ao mercado para trazer mais chances de vendas para o Corretor

A MAG Seguros, companhia especializada em produtos de vida e previdência, lançou recentemente um produto voltado para pessoas com mais de 60 anos. O objetivo da companhia foi oferecer uma cobertura que trouxesse proteção específica para esses clientes.

Para falar dessa cobertura, o Presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros e do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, participou do podcast da companhia ”PodCorretar” e falou sobre a relevância desse produto ao público para o qual foi criado.

Molina destacou que é muito comum encontrar história de idosos que se acidentam no banheiro ou na cozinha e que é muito provável que todos têm um caso semelhante para contar. Diante disso surge a importância do Master Acidentes Domiciliares. “Até agora, nenhuma seguradora tinha se dado conta e criado um produto para isso. Ele é importante não por causa da pandemia, não porque as pessoas estão mais em casa, mas porque esse risco existe e qualquer família já passou por isso”.

Nilton também pontuou que o instituto de longevidade atua mostrando que casos de acidentes domésticos realmente acontecem no dia-a-dia e que, por isso, precisam de uma cobertura específica. “O Instituto de Longevidade tem uma grande colaboração a dar, mostrar esses casos que efetivamente ocorrem. É muito importante a presença do instituto para criar narrativas e explicar os produtos, do ponto de vista que essas coisas acontecem com os idosos dentro de casa

Wagner Lima, superintendente Regional da MAG Seguros, que também participou do podcast, explicou de que forma o corretor de seguros pode começar a apresentar esse produto para seus clientes. “Quantos Corretores têm pai, mãe, tio, tia, sogro e sogra? Será que esses não são os clientes para contratarem esse produto? A gente olha muito para fora e esquece de dentro da nossa própria casa. Hoje o Corretor pode aproveitar isso e fazer desses familiares multiplicadores, uma vez  que esses familiares se relacionam com pessoas da mesma idade”, pontuou.

_____________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN