Notícias | 16 de abril de 2021 | Fonte: CQCS

Novo portal para Corretores da Liberty Seguros traz novidade e comodidade para dia-a-dia do profissional

Focada em oferecer um dia-a-dia com mais comodidade para o Corretor, a Liberty Seguros está oferecendo para seu principal parceiro de negócio um novo portal. A novidade foi anunciada pela nova CEO, Patricia Chacon, na tarde do último dia 12/04.

O portal do Corretor se adapta ao momento e necessidade do profissional, então, dá recomendações personalizadas para ele sobre a gestão do seu negócio, avisa quantas apólices têm para vencer, se há algum pagamento que não foi feito e o que pode levar a um cancelamento. 

“No Brasil temos milhares Corretores, mas eles são muito diferentes, então, o portal que funciona para um pode ser muito complexo para outro. Pensando nisso, encaramos um processo longo de criação para nossos corretores, que envolveu profissionais de outros países da América Latina e Europa, onde a Liberty opera”, explicou a CEO.

O portal também oferece um acesso simples e personalizado. Alguns Corretores, no Brasil, são mais focados em seguro de vida, por exemplo. Para eles é menos relevante, depois do login, ver o cotador de automóvel. Outros trabalham focados em sinistros, esses precisam ver, antes de qualquer coisa, os avisos de sinistro. “O portal é inteligente, conforme a pessoa vai usando, ele percebe quais são as áreas mais utilizadas e traz para frente, economizando tempo e trazendo só o que é mais relevante”, explicou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN