Notícias | 10 de setembro de 2020 | Fonte: ENS

Novo parceiro levará programas de ensino superior a Ribeirão Preto

Seguindo o posicionamento estratégico de expandir o ensino de negócios e seguros pelo País, a ENS conta agora com mais um parceiro. Trata-se da Instituição Universitária Moura Lacerda, localizada em Ribeirão Preto (SP), que passará a ofertar os programas de ensino superior da Escola.
 
Criada em 1923, a Moura Lacerda ocupa lugar de destaque no ensino superior brasileiro e na formação profissional de excelência. De acordo com o contrato, a Moura Lacerda conduzirá a operação, divulgação e marketing dos cursos em sua região de atuação, enquanto a ENS será responsável pelo conteúdo acadêmico e corpo docente.
 
Neste momento inicial, serão oferecidos sete programas, todos na modalidade online. São eles:
 
– MBA Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação;
– MBA Executivo em Negócios de Seguros;
– Pós-Graduação em Nível de Extensão em Gestão Comercial do Seguro;
– Pós-Graduação em Nível de Extensão em Gestão de Resseguro;
– Pós-Graduação em Nível de Extensão em Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação;
– Formação Executiva em Logística Internacional de Carga: Riscos, Gestão e Seguros;
– Extensão em Cyber Security para Gestores.
 
“Mesmo com a pandemia do novo coronavírus continuamos perseguindo a missão de levar a qualidade do ensino da ENS para todo o Brasil, por meio dos cursos online. A partir de agora contamos com o apoio de mais uma conceituada e reconhecida instituição como a Moura Lacerda, que abrirá frentes em um mercado estratégico”, destaca o diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto.
 
Para quem deseja mais informações sobre as parcerias ou os programas de ensino superior da ENS, os canais são o site ens.edu.br e os e-mails posgraduacao@ens.edu.br e [email protected].br.
_______________________________________________________________________________________________________________Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN