Notícias | 3 de fevereiro de 2020 | Fonte: Boletim Acontece

Novo papel do corretor de seguros será debatido por especialistas

Também serão analisados os papéis de entidades representativas do segmento, como Susep e Ibracor

 Diante do atual cenário regulatório no mercado de seguros, faz-se necessária uma ampla discussão acerca do novo papel do corretor. Para debater essa questão, a ENS promoverá, em São Paulo (SP), no dia 5 de fevereiro, o evento “O Novo Papel do Corretor de Seguros”.

O encontro colocará em pauta assuntos como crescimento do mercado de seguros, disrupção digital e importância da qualificação para uma atividade de comercialização com excelência. Também serão analisados os papéis de entidades representativas do segmento, como Susep e Ibracor.

As atividades serão conduzidas por Renato Gonçalves, sócio-diretor da Movida Consultoria e Corretagem de Seguros; Renato Gonçalves, sócio-diretor da Neres Corretora de Seguros; Hidelbrando Neres, sócio da Valor Global Consultoria e Corretagem de Seguros; Giuseppe Calabro, consultor de novos negócios na Me Proteja Consultoria; e André Rezende, sócio na WinSeg Consultoria.

O evento terá início às 18h30 e contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da ENS. As inscrições são gratuitas, pelo site ens.edu.br, com vagas limitadas.

Formação de Corretores

Continuam abertas as inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela ENS. A formação completa é composta por três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Os dois primeiros devem ser adquiridos em conjunto, já a opção Demais Ramos deve ser realizada após a conclusão dos dois primeiros.

Os alunos aprovados recebem certificado que permite obter o registro profissional emitido pelo Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta – Ibracor, órgão autorregulador da categoria autorizado pela Susep.

Para conhecer as cidades onde o curso está sendo oferecido e obter demais informações basta entrar em contato pelo telefone 3003-3949 ou acessar o endereço sercorretor.com.br, que também é o local para inscrição.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN