Novo governo enfrentará desafios relacionado ao mercado seguros

30/11/2018 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

novo governo

Os desafios que o novo governo do Brasil irá enfrentar foi o tema discutido por Marcio Coriolano, presidente da CNseg, e Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, na parte 3 do programa Bate-Bola da TV CQCS. Questionado a respeito das soluções que o novo presidente precisa apresentar, o executivo apontou que o déficit fiscal é um dos principais problemas enfrentados no país.

Além disso, Coriolano falou sobre como o seguro pode estar envolvido na resolução desse problema: “Cada vez que você amplia a cobertura de patrimônio do país, menos o Estado precisará entrar”, pontuou, para logo depois relembrar um documento confeccionado pelo CNseg que contém 22 propostas acerca do mercado de seguros.

Confira o vídeo na íntegra:

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: