Notícias | 16 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Novo executivo assume a Sucursal da Bradesco Seguros em Santos

O executivo Wagner Tavares Silveira é o novo responsável pela Sucursal da Bradesco Seguros em Santos, no litoral paulista. Aos 24 anos, ele assume a posição até então ocupada por João Carlos, que parte para novos desafios no Estado do Rio de Janeiro. A apresentação oficial de Silveira aconteceu no dia 2 deste mês e contou com a presença de 60 corretores da região.

“É extremamente gratificante assumir a Sucursal de Santos, uma cidade altamente desenvolvida e com enorme poder financeiro. Sinto-me grato pela oportunidade e realizado por estar alcançando os objetivos dentro companhia”, destacou o executivo.

Formado em Engenharia Civil, ele está na Bradesco Seguros há 2 anos e 9 meses. “Entrei na companhia como Gerente Comercial em julho de 2017 e, desde então, conquistei importantes reconhecimentos por meu trabalho e entrega de resultados, o que me permitiu em tão pouco tempo assumir este cargo de liderança como Superintendente Comercial”, afirmou Wagner Tavares Silveira, que ainda garantiu: “Os corretores podem esperar total comprometimento e bom-senso na tomada de decisões, com proximidade no dia a dia e nas relações de nossos negócios”.

d7558ba2-fa93-42b3-acef-13a6d72a4228

_________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN