Notícias | 22 de junho de 2017 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Novo diretor é anunciado em Seguradora

coaching-executivoResultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda e possui um dos mais amplos portfólios de produtos do setor. Nesta semana, o GRUPO anunciou o novo diretor Territorial do Rio de Janeiro da MAPFRE Seguros. Trata-se de Marcos Antonio da Silva Ferreira, executivo com mais de 30 anos de experiência no mercado segurador. Ele assume a área comercial no lugar de Daniel Protasio, que passa a ocupar o cargo de diretor Corporate Nacional da seguradora.

!cid_image002_jpg@01D2EA91“É com grande satisfação que assumo esse novo desafio na minha terra natal. O foco será seguirmos com o forte laço com os corretores, trazendo soluções, conhecimento e capacitação para a ampliação das oportunidades”, enfatiza o executivo.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, com pós-graduação em Gestão Empresarial e Coaching estratégico pela Fundação Getúlio Vargas, Marcos Antonio da Silva Ferreira está na MAPFRE Seguros desde 2000 e já atuou como diretor da Territorial Bauru e da Territorial São Paulo Sul.

Um comentário

  1. CLETO CORRETORA SEGUROS

    22 de junho de 2017 às 13:42

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN