Notícias | 6 de dezembro de 2019 | Fonte: ENS via Revista Cobertura

Novo curso ensina Inglês voltado para seguros

Em um contexto profissional de seguros é importante que os profissionais do setor tenham habilidades de fala, leitura, análise e tradução de textos focados nas especificidades do vocabulário em inglês relacionado à área. Ciente disso, a ENS lançou o curso técnico English for Insurance Professionals.

As primeiras turmas serão formadas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).Com início das aulas marcado para 4 de março nas duas cidades, o programa aborda os principais temas do universo do Seguro e Resseguro, analisando casos por meio de textos acadêmicos, organizacionais e jornalísticos atuais, além de promover discussões que permitem aos alunos aprender a utilizar termos técnicos e especificidades do vocabulário de seguros na língua inglesa.

 Ao longo de 32 horas/aula, serão enfocados temas como Risk and Rewards, Underwriting and Claims, Intermediaries and Distribution, Life Insurance and Pensions, Buildings and Households Contents Insurance, Car Insurance, Health Insurance, Reinsurance, e Challenges Facing the Insurance Industry.
Para participar é necessário conhecimento intermediário da língua inglesa. O investimento é de quatro parcelas de R$ 300,00 no boleto, ou de seis parcelas de R$ 200,00 no cartão de crédito. Ex-alunos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, das graduações e de pós-graduações da ENS têm direito a descontos.
Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN