Notícias | 15 de junho de 2004 | Fonte: Seguros em Dia

Novo Código Civil aumenta procura pelo Seguro D&O

Desde a implantação do Novo Código Civil, os gestores de empresas passaram a responder com o seu próprio patrimônio por erros de gestão em suas tomadas de decisão. Essas mudanças provocaram aumento na procura pelo seguro de responsabilidade civil para executivos, chamado Seguro D&O (Directors and Officers).

Algumas empresas que oferecem esse tipo de seguro, como a Marsh Corretora de Seguros, Chubb do Brasil Companhia de Seguros, participam de evento em Curitiba, no próximo dia 22 de junho, para esclarecimentos sobre o produto. Na ocasião, estarão presentes o gerente de produtos financeiros da Marsh, Paulo Baptista, e o advogado associado do Demarest e Almeida Advogados, Marco Antonio Bevilaqua.

O evento conta com a realização da Amcham de Curitiba e deve reunir entre 100 e 150 executivos da região. Outras informações sobre o evento poderão ser obtidas pelo telefone (41) 335-0343.

A Fundação Escola Nacional de Seguros (Funenseg) também já realizou, no último dia 3 de junho, seminário sobre o assunto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN