Notícias | 20 de setembro de 2012 | Fonte: CQCS | Pedro Duarte

Novo CEO da Allianz confirma corretor “no centro da estratégia”

Em coquetel de apresentação realizado ontem (19/09), em São Paulo, o novo CEO da Allianz Seguros, Edward Lange, confirmou investimentos em tecnologia e recursos humanos, enfatizando que o corretor permanecerá “no centro da estratégia da companhia”.


No evento, que contou com quase 200 pessoas, entre executivos, representantes de entidade de classe e parceiros de distribuição, Lange comentou que trabalha há 17 anos para o Grupo Allianz, com passagens pelo Chile, Alemanha e Estados Unidos, além de liderar Allianz Argentina desde 2006.


“É uma honra ter a oportunidade de estar à frente de um dos maiores grupos seguradores do mundo. A operação brasileira possui mais de 60 filiais, 3 mil colaboradores e 14 mil corretores ativos. Apesar da solidez e estatísticas de sucesso já conquistadas, o projeto de crescimento é praticamente dobrar de volume de arrecadação, atingindo o montante de R$ 6 bilhões em 2015”, declara Lange. 


O presidente do Grupo Allianz para Península Ibérica e América Latina, Vicente Tardio, parabenizou a gestão anterior de Max Thiermamm, pedindo aplausos da plateia, pelos recordes de crescimento e rentabilidade, aproveitando para enaltecer a importância do mercado brasileiro que, segundo ele, é de “máxima prioridade”.


Thiermann também se pronunciou, agradecendo a equipe da Allianz, incluindo colaboradores e corretores. “Vou morar no Brasil e, como presidente do Conselho, continuarei acompanhando os próximos passos da empresa e contribuindo no que for preciso”, conclui.


 



Da esquerda para direita Eduardo Lange ( novo CEO da Allianz Seguros), Vicente Tardio (presidente do Grupo Allianz para Península Ibérica e América Latina) e Max Thiermamm (Presidente do Conselho).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN