Novidades nos produtos Auto amplia oportunidade de oferta para os Corretores

11/05/2020 / FONTE: CQCS

seguro-auto

A Liberty Seguros anunciou melhorias nos produtos da Aliro Seguro, marca da seguradora com foco em clientes que buscam seguros mais simplificados e acessíveis, sem abrir mão da qualidade.

A Aliro, criada em 2017, é fruto do trabalho colaborativo entre a companhia e seus Corretores parceiros e oferece dois tipos de produto: Aliro Seguro Auto P e o Aliro Seguro Auto M -, que recentemente foram aperfeiçoados.

Dentre as novidades nos produtos, o destaque fica com a indenização integral de até 100% da tabela FIPE em casos de roubo e furto e as condições de pagamento mais flexíveis, como a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros, débito em conta e cartão de crédito, que passam a ser oferecidas no Aliro Seguro Auto P.

Outra inovação é o pacote de assistências G, disponível para o Aliro Seguro Auto P e M, que inclui um maior limite de quilometragem para reboque ou recolha, de 400 km após panes e 500 km após sinistros.

Além de tornar os produtos da Aliro Seguro ainda mais completos, essas melhorias também trazem uma oportunidade de ampliação de oferta para os Corretores parceiros, que podem expandir para novos públicos – como taxistas, motoristas de aplicativos e de moradores de regiões metropolitanas.

“Com essas mudanças, queremos oferecer opções ainda mais completas e acessíveis principalmente para os consumidores que procuram formas de proteção alternativas aos seguros tradicionais, para que tenham toda confiança e qualidade de uma seguradora, porém, com valores mais atrativos”, destacou Paulo Umeki, Vice Presidente de Produtos da Liberty Seguros.

_____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: