Notícias | 10 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Novidades no sistema de seguro imobiliário serão apresentadas no CQCS Insurtech & Inovação 2020

Uma das principais desenvolvedoras de sistemas do Brasil vai apresentar novidades durante a próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação. A SST Soluções – empresa que desenvolve sistemas para bancos, seguradoras e entidades de classe – demonstrará novas funcionalidades para o seguro imobiliário.

“Este sistema já se encontra no mercado e incorpora agora funcionalidades que utilizam as mais recentes tecnologias para interação seguradora x agente financeiro, com módulos de DFI, MIP, Faturamento e Pagamento”, explica Cecil Ricardo, gerente de Projetos da SST Soluções.

De acordo com ele, as novidades acompanham as tendências do segmento, que é a migração dos processos que envolvem o registro de seguros e sua regulação para os extremos da cadeia.

“Através da utilização da tecnologia, agora o próprio agente financeiro ou engenheiro em campo pode operar o máximo possível, independente de onde ele se encontre, através de acesso direto a módulos específicos do sistema de seguro”.

Além da aplicação de tecnologia portátil para a entrada de dados em trabalhos de vistoria securitária, o especialista da SST Soluções acredita ainda que o mercado tem apresentado outras inovações muito interessantes.

“Entre as principais posso destacar a descentralização de processos; o incremento de análise de dados para suporte a decisões; e a adequação de soluções com vistas à melhor conformidade ao trabalho ecologicamente sustentável”.

O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina será realizado nos dias 17 e 18 de junho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.
Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN