Notícias | 23 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Novidades marcam o segundo semestre de seguradora

Com objetivo de contribuir para a o aumento da inclusão securitária e melhor a cada dia a experiência do cliente com a marca, a Azul Seguros trabalhou incessantemente em 2019 para tornar a contratação de seguro de automóveis mais acessível aos consumidores dos mais variados perfis. Só no segundo semestre deste ano, a seguradora implementou uma série de iniciativas, desde a ampliação da atuação de seguros que integram seu portfólio aos benefícios e vantagens disponibilizados aos clientes.

“O ano de 2019 foi de muito trabalho e, certamente, muito positivo. Lançamos o Azul Auto Roubo, ampliamos para todo o país o Azul Auto Táxi e ainda fizemos uma série de ajustes na comercialização dos nossos produtos pensando nos consumidores, para que eles tenham opções de seguros que realmente possam atender às suas necessidades”, destaca o gerente do desenvolvimento da produção da empresa, Marco Lo Russo.

A companhia também promoveu a ampliação dos benefícios para pagamento do seguro com o Cartão de Crédito Porto Seguro: o parcelamento aumentou para 10x sem juros, o desconto para quem já era cliente do Cartão Porto Seguro foi ampliado para 5%, novos clientes passaram a contar com 10% de desconto e a tabela de descontos com uso dos pontos acumulados no cartão foi alterada. Além disso, a Azul Seguros passou a aceitar veículos com valor de mercado até R$ 350 mil.

A Azul Seguros lançou, ainda, no mês de agosto, sua primeira campanha de mídia com o conceito “É tudo o que eu quero” em uma linguagem leve e irreverente. A ação mostrou que o Azul Seguro Auto Leve reúne o que realmente importa para o cliente que deseja um seguro de automóvel com bom custo-benefício. Com essa campanha, a empresa reforçou, por meio de veiculações nos mais diversos canais, a mensagem da inclusão securitária.

“Todas as ações implantadas ao longo do ano foram pensadas para reforçar a importância de contar com uma solução de seguro simples, personalizada e com bom custo-benefício”, informou a companhia, em comunicado divulgado para a imprensa.

______________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN