Notícias | 7 de janeiro de 2021 | Fonte: CQCS

Novidade: Seguro vinculado a CNH chega ao Mercado de Seguros e apresenta grande potencial

Responsabilidade civil para condutor é o novo produto que chega ao mercado brasileiro oferecido pela Argo Seguros que quer oferecer proteção aos motoristas que, porventura, causarem danos a terceiros durante a condução de veículos automotores.

Em fase de testes, o novo seguro será 100% digital e terá a contratação efetuada exigindo apenas a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ou seja, o segurado não precisará ser dono do veículo para contratar as coberturas.

A previsão é de que o RC Condutor seja lançado ainda em janeiro. O seguro também terá assistências como guincho, socorro mecânico, chaveiro e meio de transporte alternativo.Bruno Pereira, CFO e CEO interino da Argo Seguros estima que o produto tem potencial para atender mais de 10 milhões de brasileiros.

“Só no segmento de aluguel de veículos, por exemplo, cerca de 2 milhões de motoristas poderão ser beneficiados, já que não haverá mais necessidade de pagar as diárias do seguro contra terceiros”, explica.

 Em julho de 2020, a Argo apresentou o ‘Instant’, o primeiro seguro intermitente para automóveis do Brasil, com cobertura ponto a ponto e proteção 24 horas.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN