Notícias | 29 de abril de 2021 | Fonte: CQCS

Novidade: Seguro Auto da Allianz tem seus serviços ampliados

A Allianz Seguros está aumentando os serviços de assistência 24h nos produtos de Automóvel, Moto e Caminhão. A empresa disponibilizará aos segurados três planos que contarão com hospedagem de acompanhante, prolongamento de estrada e guarda veículo. Os clientes optantes pela contratação do Plano 3, com quilometragem livre, ainda possuem os serviços de carro substituto e a opção de motorista amigo.

Contratando qualquer opção de plano, os segurados Allianz Auto têm à disposição, serviços de reparo residenciais, como: encanador para desentupimento e reparos hidráulicos, reparos elétricos, substituição de telhas, indicação de profissionais, chaveiro e help desk – estes últimos, incluídos na atualização.

“Além das inovações em planos de assistências, nós também incluímos na cobertura para vidros, lanternas, faróis e retrovisores, a variável de chuva de granizo. E, para veículos blindados, há a opção de troca de vidros laterais ou traseiro, em decorrência da delaminação, ou seja, do descolamento das camadas de blindagem”, explica Carla Oliveira, diretora de Automóvel.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN