“Feliz da Vida” é o tema da campanha da Liberty Seguros que oferece incentivos, treinamentos e ferramentas para impulsionar as vendas dos produtos de vida.
A seguradora também indica argumentos de venda relacionados aos produtos e também oferece treinamento e ferramentas para incentivar e capacitar os corretores a investirem no segmento.
A primeira etapa do projeto, iniciada no mês de março. A companhia indica entre os argumentos de vendas e diferenciais dos produtos Liberty Vida a possibilidade de poder usar o seguro em vida, recebendo uma verba para cuidar da saúde em caso de diagnóstico de uma das Doenças Graves elegíveis de acordo com o plano contratado.
Além disso, o cliente pode utilizar o Clube Liberty Momentos, plataforma de benefícios que oferece opções de entretenimento, descontos em restaurantes e muitas outras experiências.
“O segmento de vida é de extrema importância para a companhia, por isso, queremos dar todas as ferramentas para que nossos parceiros ofereçam as melhores soluções para seus clientes”, , diz Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros.
A companhia indica ainda que o seguro de vida custa menos do que a maioria das pessoas imagina. Além de tudo, o dinheiro investido fica isento de imposto de renda e não entra em inventário.
Com a telessubscrição disponível para os produtos Liberty Vida Perfil e Liberty Vida Especial, clientes e corretores ficam dispensados de responder um questionário médico. Com esse serviço, a Declaração Pessoal de Saúde (DPS), conta agora com um time exclusivo de enfermeiros contratados pela Liberty Seguros, que realiza as entrevistas por telefone, coletando e analisando dados médicos no horário mais conveniente para o segurado.
No Liberty Vida Perfil, o segurado conta com a assistência Personal Fitness, um serviço exclusivo no qual o cliente tem acesso a um profissional de educação física que lhe sugere a melhor rotina de exercícios físicos de acordo com os seus objetivos e perfil.
Até o início de abril, acontecem treinamentos especiais de “Técnicas de Vendas Consultivas para Seguros Pessoais” com o especialista Andre Santos. Dentre os temas abordados estarão planejamento para se preparar para vender Vida, argumentos de venda e como trabalhar as objeções dos clientes.
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