Notícias | 2 de abril de 2019 | Fonte: CQCS

Novidade: seguradora oferece suporte para Corretores impulsionar as vendas

“Feliz da Vida” é o tema da campanha da Liberty Seguros que oferece incentivos, treinamentos e ferramentas para impulsionar as vendas dos produtos de vida. 

A seguradora também indica argumentos de venda relacionados aos produtos e também oferece treinamento e ferramentas para incentivar e capacitar os corretores a investirem no segmento.

A primeira etapa do projeto, iniciada no mês de março. A companhia indica entre os argumentos de vendas e diferenciais dos produtos Liberty Vida a possibilidade de poder usar o seguro em vida, recebendo uma verba para cuidar da saúde em caso de diagnóstico de uma das Doenças Graves elegíveis de acordo com o plano contratado.

Além disso, o cliente pode utilizar o Clube Liberty Momentos, plataforma de benefícios que oferece opções de entretenimento, descontos em restaurantes e muitas outras experiências.  

“O segmento de vida é de extrema importância para a companhia, por isso, queremos dar todas as ferramentas para que nossos parceiros ofereçam as melhores soluções para seus clientes”, , diz Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros.

A companhia indica ainda que o seguro de vida custa menos do que a maioria das pessoas imagina. Além de tudo, o dinheiro investido fica isento de imposto de renda e não entra em inventário. 

Com a telessubscrição disponível para os produtos Liberty Vida Perfil e Liberty Vida Especial, clientes e corretores ficam dispensados de responder um questionário médico. Com esse serviço, a Declaração Pessoal de Saúde (DPS), conta agora com um time exclusivo de enfermeiros contratados pela Liberty Seguros, que realiza as entrevistas por telefone, coletando e analisando dados médicos no horário mais conveniente para o segurado.

No Liberty Vida Perfil, o segurado conta com a assistência Personal Fitness, um serviço exclusivo no qual o cliente tem acesso a um profissional de educação física que lhe sugere a melhor rotina de exercícios físicos de acordo com os seus objetivos e perfil.

Até o início de abril, acontecem treinamentos especiais de “Técnicas de Vendas Consultivas para Seguros Pessoais” com o especialista Andre Santos. Dentre os temas abordados estarão planejamento para se preparar para vender Vida, argumentos de venda e como trabalhar as objeções dos clientes.

________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN