Notícias | 24 de março de 2021 | Fonte: CQCS

Novidade pode impactar a venda do Seguro Auto para os Corretores

Na manhã desta quarta-feira (24), a Quiver e a Ituran promoveram um webinar especial para falar sobre todas as novidades do Quiver MULT integradas à Ituran. Ciro Jacob, Diretor de Inovação Quiver, recebeu Marcus Vinicius e Eduardo Souza que cuidam do canal Corretor da Ituran

Os executivos falaram sobre a iniciativa feita para os Corretores, que vai auxiliar na venda de seguros, e nas alternativas de coberturas de automóvel. “Estamos esperançosos e contentes com essa parceria”, contou Eduardo. O executivo será o comercial responsável por toda a ação da parceria da Quiver com a Ituran.

“Queremos mostrar que vale a pena ter esse produto no portfólio”, afirmou Marcus. Segundo o diretor, o produto é muito adequado para um determinado tipo de cliente, e pode ser uma boa oportunidade. “Este produto atende as necessidades a um preço acessível, que cabe no bolso do seu cliente”, completou.

No Webinar, Eduardo exibiu uma apresentação sobre o produto Ituran com Seguro e seus diferenciais. O responsável pela ação também falou sobre as companhias que estão por trás dos produtos. HDI, Liberty, MAPFRE e Tokio Marine. De acordo com Eduardo, independente do corretor ter cadastro nas seguradoras parceiras, quem vai fazer todo o processo é a Ituran. “É importante lembrar também que nossos clientes, corretores, vão ter uma funcionalidade no Quiver Mult, que é nossa ferramenta de multicálculo, onde ele vai estar habilitado para trabalhar com a Ituran automaticamente”, contou Ciro.

Para quem ainda não tem cadastro na Quiver, é só entrar no portal e solicitar habilitação. “Com o Quiver Mult, você já consegue acelerar suas cotações de Ituran, porque já está disponível para vocês”, acrescentou o Diretor. Caso ainda não seja cliente do Quiver Mult, entre em contato com um dos especialistas para saber mais: Fale com um especialista Quiver.

Entre os principais benefícios do produto, está a possibilidade de receber o dinheiro de volta. “Em caso de roubo ou furto, que o veículo não for recuperado, as mensalidades são devolvidas. É o compromisso da Ituran com o cliente final”, contou Eduardo.

Além disso, o responsável pela ação contou uma novidade: quem contratar o produto vai ter uma assistência 24h para residência.

Os executivos conversaram também sobre fluxo de vendas, apresentou o sistema, como fazer a cotação, e o ambiente do Corretor, onde o corretor pode acomodar as apólices, clientes, entre outros.

Eduardo também lembrou que além da comissão, até o final de abril, existe a possibilidade de ganhar bônus extra. São R$ 50 de comissão por venda, a partir da segunda venda. É uma ótima bonificação para o Corretor ter mais facilidade em suas cotações para os clientes e ainda sair ganhando com isso.

Por fim, Eduardo deixou os contatos para quem quiser suporte ou apoio comercial. Os contatos são: [email protected], ou [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN