Com novo aplicativo (app), o SulAmérica Auto, da SulAmérica – maior seguradora independente do país – os corretores estarão mais próximos dos clientes. No app, foram incluídos dados de contatos do corretor e o manual do seguro interface.
“Esta iniciativa é mais uma demonstração do investimento que a companhia faz para proporcionar uma experiência de consumo ainda melhor aos seus clientes. Para o corretor de seguros, esta inovação representa uma oportunidade de estar mais próximo do cliente e prestar um atendimento ainda mais eficiente, com convivência para o segurado”, explica André Lauzana, vice-presidente comercial da SulAmérica.
Mais novidades
Poderão ser encontrados no app: Detalhes sobre o processo de sinistro, com a possibilidade de salvar a data de vistoria na agenda pessoal.
O botão de emergência para solicitar reboque/auxílio mecânico ganhou destaque e permite acompanhar o percurso do prestador em tempo real.
Espaço para não clientes
Usuários que não são clientes também podem ter acesso ao app. Nele, poderão conferir a localização de postos de vistoria e Centro Automotivos SulAmérica (CASAs), simular cotações do seguro e ter acesso aos telefones de atendimento da companhia.
Outras funcionalidades
O app dá ao segurado a possibilidade de contratar, com descontos, serviços como limpeza e higienização, cristalização de vidros e pequenos reparos, permitindo agendar e pegar pelo celular.
Consultar o histórico de pagamento, retirar a segunda via de boleto, acompanhamento de sinistro, solicitar reboque/auxílio mecânico, consulta a benefícios, como desconto em produtos de empresas parceiras.
O app está disponível tanto para iOS quanto para Android.