Notícias | 13 de fevereiro de 2020 | Fonte: Comunicação Sincor-SP

Novela da Globo mostra importância do Seguro de Vida

Foto: Reprodução / Rede Globo

Éramos Seis, a nova novela das 6 da Globo, destacou a importância do seguro de vida durante o episódio exibido no dia 10 de fevereiro.

A novela mostra a chegada do corretor de seguros à casa da protagonista Lola (Gloria Pires), cujo filho Carlos foi morto após sofrer ferimentos causados por tiros, durante uma manifestação. O corretor diz para Lola que Carlos havia feito um seguro de vida no nome dela.

A protagonista conta a notícia para a família e, emocionada, declara que, com o valor, será possível sanar uma dívida alta da casa. “Tenho uma notícia para vocês. Finalmente, nós vamos nos livrar da dívida dessa casa. Quando Carlos partiu, ele tinha feito um seguro de vida e, graças a esse dinheiro, que o seu irmão nos deixou, nós vamos continuar com esse sonho tão antigo de ter a nossa casa”, disse Lola na cena.

O remake, escrito por Ângela Chaves, é baseado na versão exibida no SBT, em 1994, como também no livro “Éramos Seis” de Maria José Dupré. A história foca na protagonista Lola, casada com Júlio, com quem tem quatro filhos.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN