Notícias | 1 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Nove dicas para os Corretores de Seguros

O programa Panorama do Seguro traz nove dicas para os corretores de seguros, seis delas baseadas na obra Hamlet de Shakespeare, considerado o principal escritor da língua inglesa e o maior dramaturgo do mundo.

O consultor e um dos apresentadores do programa, Francisco Galiza, diz que selecionou dicas a partir de uma passagem no drama, a despedida das personagens Laertes e Ofélia que têm um filho (Laertes) que vai para a guerra. “Em uma parte do livro, Polônio vai se despedir do filho, Laertes, que irá embora e ficará distante por anos, então há um diálogo muito bonito, onde o pai dá uma série de conselhos para o filho. Eu selecionei algumas dicas a partir dessa despedida”, explica Galiza.

Galiza enfatiza no programa a importância do corretor ter prudência, ter um bom relacionamento, construir ciclos de amizades, ser corajoso, saber tomar decisões e ter princípios. Além dessas dicas inspiradas na obra de Shakespeare, o consultor em economia trouxe mais três dicas: a observação, o temperamento e a paixão.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN