Notícias | 29 de setembro de 2020 | Fonte: CSP-MG

Novas parceiras aderem ao CSP-MG que chega a 38 associadas

Som.us Assessoria e NucIEf Saúde entram para o Clube
 

No ano em que completa uma década de atuação, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) chega à importante marca de 38 empresas e instituições associadas à entidade.

Recentemente, a Som.us Assessoria aderiu ao Clube. “Fato que aconteceu exatamente no momento em que estamos implementando uma Unidade de Negócios de Benefícios, com um time de executivos especialistas em seguros de pessoas nas nove filiais”, conta o diretor de Benefícios da empresa, Leonardo Fernandes.

O executivo ressalta que a proposta de valor da empresa é desenvolver e apoiar os corretores parceiros da assessoria no processo de capacitação e na comercialização de seguros de pessoas, tornando a venda “mais fácil e dinâmica”.

“Diante desse cenário, entendemos a importância da nossa associação ao CSP-MG, que é uma entidade altamente respeitada no mercado e comprometida com o desenvolvimento do segmento. Inclusive, temos acompanhado as inúmeras palestras enriquecedoras e eventos grandiosos com visibilidade nacional, promovidos pelo Clube, e queremos participar desse movimento”, destaca.

Outra empresa que veio para somar às ações do CSP-MG é a NucIEf Saúde Consultoria Especializada.

“A NuclEf Saúde, sempre em crescimento contínuo, busca na parceria com o CSP-MG a força de representatividade perante ao mercado de saúde. Buscamos inserir nossa marca entre as maiores empresas do ramo de saúde”, enfatiza Reginaldo Morais, sócio da empresa.

Simone Ribeiro, também sócia da NuclEF, afirma que o propósito da empresa é contribuir com o desenvolvimento e credibilidade do setor, “trabalho que tem sido feito com muito êxito pelo CSP-MG nos últimos anos”, completa.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, agradece aos novos parceiros pela confiança no trabalho da instituição. “Sejam muito-bem vindos! Vamos somar esforços para que o mercado de seguros de pessoas se desenvolva ainda mais, tornando-se mecanismo indispensável na proteção da sociedade”, finaliza.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN