Notícias | 13 de abril de 2018 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Novas oportunidades para atuação do Corretor

Novos nichos de desempenho da indústria de seguros, como coberturas para executivos,  aparelhos eletrônicos, animais de estimação e riscos cibernéticos, vêm tornando maiores as oportunidades para os Corretores de Seguros.
Entretanto, para exercer a profissão, é fundamental o registro profissional emitido pela Susep, obtido por meio da apresentação de certificado de habilitação. Uma das formas de adquirir  o certificado é sendo aprovado no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado pela Escola Nacional de Seguros.
As inscrições estão disponíveis em 12 localidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).
Os candidatos podem optar entre as opções Capitalização; Vida e Previdência; Demais Ramos; Capitalização e Vida e Previdência; Capitalização e Demais Ramos; Vida e Previdência e Demais Ramos; e Todos os Ramos.
É necessário ter ensino médio completo e maioridade, e o investimento varia entre R$ 397,00 e R$ 1.522,00.
As inscrições estão disponíveis  pelo ens.edu.br, e devem ser realizadas até 27 de abril.
Preparatório
A Escola disponibiliza como opção para os candidatos do Exame para Habilitação de Corretores de Seguros curso preparatório na modalidade de Ensino a Distância.
Os matriculados no curso recebem desconto de 50% sobre o valor integral da taxa de inscrição do Exame, desde que ambos – curso preparatório e exame – sejam na mesma modalidade e que o curso ainda esteja no período de vigência.
Outras informações sobre curso também estão disponíveis no ens.edu.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN