Notícias | 7 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Nova solução surge no mercado para ajudar o corretor a vender online

A Quiver acaba de lançar uma nova solução para ajudar o corretor de seguros a vender online: o Quiver ON. A ferramenta proporciona mais controle de informações e mais autonomia para decisões estratégicas. Ao mesmo tempo, para o cliente, traz uma experiência inovadora em contratar seguros de maneira simples e ágil.

 

A solução também oferece os melhores recursos para captação e gestão de base de leads, permitindo à equipe da corretora uma análise detalhada dos contatos e a tomada das melhores decisões estratégicas.

 

“O Quiver ON é a nova solução que preparamos para você vender seguros online em contato direto com o cliente, nos diversos canais utilizados pela sua corretora. Seu relacionamento com leads e prospects nunca foi tão simples e fácil”, afirma Fernando Rodrigues, CEO da Quiver.

Quiver ON também permite que o seu cliente efetue e receba cotações em tempo real de maneira 100% online, trazendo maior produtividade para a corretora e sua equipe de vendas. Além de, integração com banco de dados e multicálculo para você ofertar sempre a melhor cotação para seus clientes e controlar todas as condições oferecidas com muito mais facilidade!

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN