Notícias | 13 de abril de 2021 | Fonte: CQCS

Nova plataforma da Liberty Seguros oferece personalização para clientes e aumento de lucro para Corretores

Um produto que se adeque ao momento de vida de cada cliente. Essa é a proposta da plataforma ‘Meu momento de vida’, desenvolvida pela Liberty Seguros e da qual a nova CEO da Liberty Seguros, Patricia Chacon, anunciou durante coletiva de imprensa realizada na tarde de segunda-feira (12), com os veículos do setor.

Tradicionalmente, o capital oferecido através de um seguro de vida é calculado a partir do valor ganho pelo segurado multiplicado por um fator. A Liberty, através de um contato maior com o segurado, entendeu que  as pessoas precisam de uma recomendação que seja mais adequada para seu momento de vida e não tão generalista. 

Sendo assim, a plataforma desenvolvida pela seguradora pode ser personalizada pelo corretor e enviada a seu cliente, que preenche um questionário explicando como é sua configuração familiar e quais são suas obrigações financeiras. “Com esses dados, enviamos para ele qual o seguro mais adequado para seu momento de vida e como isso deveria evoluir ao longo do tempo. A contratação e pagamento são feitos de forma digital”, pontuou Chacon. 

Além de oferecer comodidade e personalização para os clientes, o ‘Meu momento de vida’ também traz grandes oportunidades para o Corretor que distribui o produto de vida através da plataforma. De acordo com a CEO, há uma base de mais de mil Corretores utilizando a ferramenta. “Eles têm duas vezes mais crescimento que os profissionais que não usam. É um produto que tem muito valor para o cliente e traz mais vendas para nosso parceiro”, explicou Patrícia. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN