Notícias | 27 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS

Nova metodologia aumenta vendas e lucratividade dos Corretores de Seguros

A Escola Nacional de Seguros (ENS) lançou o curso técnico “Megavendas – uma metodologia para você alavancar os seus resultados de forma estruturada e contínua”. O curso é direcionado a corretores de seguros e empreendedores que querem estar atualizados diante das mudanças tecnológicas e comerciais.

O programa ensina técnicas inovadoras na condução do processo de vendas. A mudança nas relações comerciais, comunicação persuasiva em vendas e metodologia Spin Selling são alguns dos temas abordados ao longo das 18 horas/aula.

Com uma metodologia desenvolvida exclusivamente para auxiliar na fidelização e expansão da carteira de clientes, o curso foi idealizado e é lecionado pelo business influencer Rodrigo Maia, que tem mais de 20 anos de experiência na formação de profissionais de alta performance.

 Ainda há vagas disponíveis em seis cidades: Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP) e São Paulo (SP). Para participar é necessário investimento de R$ 737,00, que pode ser parcelado em até quatro vezes no boleto. Pagamento à vista no boleto bancário garante desconto de 5%.

 O início das aulas varia de acordo com a localidade. Para conferir a programação de cada cidade e realizar matrículas, os interessados devem acessar o hotsite ens.edu.br/mega-vendas.

2 comentários

  1. CELSO LUIS BARP

    28 de agosto de 2019 às 10:05

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. Luis Filipe

    27 de agosto de 2019 às 20:51

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN