Notícias | 28 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

A Nova Lei de Contrato de Seguros entra em debate

Close-up image of a firm handshake between two colleagues after signing a contract

A OAB do Paraná promoverá, em Curitiba, em sua sede, no próximo dia 01 de novembro, um congresso sobre Direito Securitário. O evento contará com a participação de grandes especialistas brasileiros, como o presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro – IBDS, Ernesto Tzirulnik; o ex-presidente da AIDA Brasil (Associação Internacional de Direito de Seguros – Seção Brasil), Márcio Alexandre Malfatti; o presidente da Comissão de Direito Securitário da OAB-PR, Luiz Assi, o desembargador do TJPR, Domingos José Perfetto, entre outros.

O evento tratará sobre temas como o agravamento de risco nas relações securitárias, os impactos para o terceiro/vítima, no seguro de responsabilidade civil facultativa (RCF), a nova LGPD e seus impactos no mercado segurador, e o Projeto de Lei 29/2017 – o projeto da Lei de Contrato de Seguros (que será a primeira lei brasileira do gênero).

As inscrições podem ser feitas no site: http://intranet.oabpr.org.br/servicos/eventos/evento.asp?id_evento=954, onde também está disponível a programação completa do evento.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN