Notícias | 5 de agosto de 2015 | Fonte: CQCS

Nova forma de cotação de seguros para automóveis facilita a vida do Corretor

marcelo-goldman-tokio-marineUma ferramenta que possibilita uma nova forma de cotar os seguros Auto, Auto Clássico, Caminhão e Utilitário Carga com rapidez e confiabilidade desenvolvida pela Tokio Marine Seguradora. O cotador Tokio Auto (CTA) visa proporcionar mais agilidade ao trabalho dos corretores da companhia e foi desenvolvido com base na opinião dos profissionais que atuam no mercado.

O acesso pode ser feito através do portal Nosso Corretor por computador, smartphone ou tablet. Marcelo Goldman, Diretor-Executivo de Produtos Massificados, acredita que o CTA possibilita melhorias, ajustes e novas condições, coberturas e serviços ocorram com mais agilidade e sejam informadas em tempo real aos corretores.

“Mesmo com o expressivo desempenho registrado na carteira de automóvel nos últimos três anos, continuamos investindo para ser uma referência no mercado e o lançamento do CTA faz parte dessa estratégia”, afirma. Ele complementa ainda que “queremos manter o patamar de crescimento, sustentados pelos pilares de qualidade e compromisso do time de Colaboradores, qualidade dos produtos e qualidade na entrega dos serviços aos Parceiros de Negócios e Clientes”.

A seguradora também passou a oferecer um desconto promocional no CTA, a Super Oferta. A dedução é oferecida em algumas oportunidades diretamente no sistema por tempo limitado. De acordo com Goldman, a concessão de desconto real time tem como principal objetivo atrair os Parceiros de Negócios a cotar ainda mais os seguros da Tokio Marine. “Com o novo sistema de cálculo e estas melhorias nas coberturas e serviços, temos confiança de que continuaremos nossa trajetória de sucesso na comercialização de seguros de Automóvel”, finaliza.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

2 comentários

  1. ARNUSS JR (Corretor de Seguros - SUSEP 10.0716081)

    7 de agosto de 2015 às 20:02

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. NIASA PERSONAL CORRETORA DE SEGUROS - Rafael

    6 de agosto de 2015 às 9:52

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN