Notícias | 14 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Nova ferramenta ajudará o Corretor ampliar vendas

Maior assessoria de seguros do país, a Baeta & Associados lançará na próxima segunda-feira, dia 18 de junho, o portal www.saude.baeta.com.br. O projeto foi idealizado e desenvolvido por João Arthur M. D. Baeta Neves, que comanda a Segbox, empresa de tecnologia e marketing digital do Grupo Baeta, e tem como objetivo principal ajudar o corretor de seguros parceiro a vender mais planos de saúde e a diversificar a sua carteira de negócios. “De maneira fácil e rápida, é possível apresentar planos de saúde e odontológicos detalhados e de fácil entendimento aos clientes. Vamos além da cotação, nosso diferencial é ter uma assessoria do início ao fim, onde nossa equipe acompanhará o corretor desde a criação da cotação até a implantação do plano”, garante João Arthur.

O executivo revela que a estimativa é ter mais de mil corretores de seguros utilizando a ferramenta nos primeiros seis meses. “Com poucos cliques, o corretor já terá uma apresentação detalhada de nossas 7 Companhias que atuam em saúde (SulAmérica, Bradesco, Sompo, Amil, Golden Cross, NotreDame Intemédica e Assim), incluindo valores e rede credenciada, entre outros, para enviar ao cliente”, explica.

O serviço é totalmente gratuito e exclusivo para corretores parceiros da Baeta & Associados. Segundo João Arthur, o mercado de assessorias cresceu voltado quase que exclusivamente para os seguros de automóvel e ramos elementares. Então, com o passar dos anos, foi identificada uma demanda crescente para os corretores “automoveiros” a venderem outros ramos. “O mercado de assessorias cresceu voltado quase que exclusivamente para os seguros de automóvel e ramos elementares. Então, com o passar dos anos, foi identificada uma demanda crescente para os corretores “automoveiros” a venderem outros ramos. Estamos quebrando barreiras, atingindo novas marcas e nos especializando cada vez mais em outros tipos de seguros. Hoje temos uma parcela grande da produção dos corretores parceiros em planos de saúde. A partir daí, criamos a Baeta Saúde, fizemos novas parcerias com as maiores operadoras do mercado para oferecer o melhor serviço aos nossos parceiros”, destaca.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN