Notícias | 14 de junho de 2019 | Fonte: Zurich

Nova edição do Experiência Zurich acontece no próximo dia 18, em São Paulo

Evento com corretoras parceiras será no Riviera Bar, na região da Consolação; e evidencia o respeito da Zurich com os parceiros estratégicos de negócios

 São Paulo recebe no dia 18 de junho, terça-feira, uma nova edição do Experiência Zurich. Promovido pela Zurich, seguradora global com mais de 80 anos de atuação no mercado brasileiro, o evento será no Riviera Bar, na região da Consolação, a partir das 19h. O encontro reunirá aproximadamente 30 corretoras parceiras.

O objetivo do evento é intensificar a relação através de momentos de descontração, networking e troca de conhecimento. A ação terá a presença de Márcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição Brasil da Zurich; Emerson Bueno, Diretor da Regional São Paulo; Peter Rebrin, Diretor Executivo de Personal Lines e Bancassurance; Luiz Gasperi, Gerente de Relacionamento com Corretores; e Fernando Bozolan, Gerente Regional Varejo da Filial São Paulo.

“A cada edição do Experiência Zurich temos, literalmente, uma nova experiência. É um excelente momento para falar sobre o nosso portfólio, alavancar novos negócios e, principalmente, construir uma relação mais próxima, pessoal e perene”, comenta Benevides. O executivo acrescenta que “durante o evento, sempre enfatizamos a capacidade da Zurich em apoiar os corretores e clientes com um portfólio completo de soluções, sejam seguros pessoais, seguros corporativos de vida, riscos de engenharia, riscos cibernéticos, garantia e muitas outras opções.”

Até o fim de 2019, o Experiência Zurich passará por outras cidades, entre elas Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN